Avançar para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar neste blogue
MODELAÇÃO E VISUALIZAÇÃO TRIDIMENSIONAL EM ARQUITETURA
Páginas
Página inicial
Entrega Exame
Aula 11
Aula 10
Aula 9
Aula 8
Entrega 1
Aula 7
Aula 6
Aula 5
Aula 4
Aula 3
Aula 2
Aula 1
Mais…
Partilhar
Obter link
Facebook
Twitter
Pinterest
Email
Outras aplicações
Aula 10
19 de Maio de 2020
AULA 10 - MATERIALIDADE E ILUMINAÇÃO EM 3D MAX
RENDER:
PROCESSO:
Comandos utilizados na aula:
BUMP - definição do relevo
DIFFUSE COLOR
SPECULAR LEVEL
GLOSSINESS
SOFTEN
SELF-ILUMINATION
OPACITY
MAPS - BITMAP
COORDINATES: Tiling, Angle
Comentários
Mensagens populares
Aula 6 - Extrud e outros comandos em Autocad
Aula 8 - Introdução ao 3D MAX
Comentários
Enviar um comentário